x
Fórum do Corinthians

Marquinho Gabriel : Eu acredito!

Foto do perfil de Rodolfo

Rodolfo 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2017 às 09:49
Por Rodolfo Rodrigues (@rodolfo.rodrigues12)

Podem me negativar o que for, mas eu confio que M. Gabriel ainda vai render no Timão.
O cara entrou bem, fez boas jogadas. Errou o pênalti? é assim mesmo!
A torcida tem que parar de ser mimizenta, e começar a acreditar um pouco mais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 20/04/2017 às 10:13

Guilherme, MG e GA são dinheiro jogado fora e isso sempre foi claro. Esses jogadores são isso ai que vimos, foram assim na carreira inteira

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.759 posts

@caachorrodoido em 20/04/2017 às 10:00

Fora tiriça duns inferno... Jogadorzim fracassado

Foto do perfil de Karel Thomas

Ranking: 9.175º

Karel 247 posts

@karel em 20/04/2017 às 09:58

O cara já é queimado com a torcida, entra no jogo e quer dar passe esticado ao invés de fazer o simples. Pra mim ele não tem o mínimo de compromisso. Lembro dele no Santos, era sim bom jogador. Mas para o Corinthians não dá. Se queimou sozinho. Espero que eu queime minha língua mas depois de 1 ano de Corinthians essa é a minha visão sobre esse jogador.

Publicidade

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 20/04/2017 às 09:58

Como é possível isso, vocês não percebem que esse cara não tem o mínimo de vontade? E ainda fez firulinha no pênalti. Jogador ridículo jamais deveria ser contratado.

Foto do perfil de J. Freitas

Ranking: 2.275º

J. 1.669 posts

@corinthians46 em 20/04/2017 às 09:57

Leva pra sua casa!

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 20/04/2017 às 09:56

Vamos ser realistas

Se fosse o Ronaldinho gaúcho e estivesse em má fase, ai você acredita, pq ele já demonstrou que sabe tudo de futebol.

No caso do Lixinho Gabriel não dá.

O futebol que ele está jogando, já é o limite dele, o máximo que ele pode.

Não da para comprar capacidade no mercado.

Foto do perfil de Luis Carlos

Ranking: 3.669º

Luis 966 posts

@luis.carlos17 em 20/04/2017 às 09:54

Eu também acredito nele