Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gandalf1910 em 20/04/2017 às 10:13
Guilherme, MG e GA são dinheiro jogado fora e isso sempre foi claro. Esses jogadores são isso ai que vimos, foram assim na carreira inteira
@caachorrodoido em 20/04/2017 às 10:00
Fora tiriça duns inferno... Jogadorzim fracassado
O cara já é queimado com a torcida, entra no jogo e quer dar passe esticado ao invés de fazer o simples. Pra mim ele não tem o mínimo de compromisso. Lembro dele no Santos, era sim bom jogador. Mas para o Corinthians não dá. Se queimou sozinho. Espero que eu queime minha língua mas depois de 1 ano de Corinthians essa é a minha visão sobre esse jogador.
Publicidade
@felipemarley em 20/04/2017 às 09:58
Como é possível isso, vocês não percebem que esse cara não tem o mínimo de vontade? E ainda fez firulinha no pênalti. Jogador ridículo jamais deveria ser contratado.
@corinthians46 em 20/04/2017 às 09:57
Leva pra sua casa!
@luislima em 20/04/2017 às 09:56
Vamos ser realistas
Se fosse o Ronaldinho gaúcho e estivesse em má fase, ai você acredita, pq ele já demonstrou que sabe tudo de futebol.
No caso do Lixinho Gabriel não dá.
O futebol que ele está jogando, já é o limite dele, o máximo que ele pode.
Não da para comprar capacidade no mercado.
@luis.carlos17 em 20/04/2017 às 09:54
Eu também acredito nele