Karel Thomas
O cara já é queimado com a torcida, entra no jogo e quer dar passe esticado ao invés de fazer o simples. Pra mim ele não tem o mínimo de compromisso. Lembro dele no Santos, era sim bom jogador. Mas para o Corinthians não dá. Se queimou sozinho. Espero que eu queime minha língua mas depois de 1 ano de Corinthians essa é a minha visão sobre esse jogador.
em Análise dos jogos > Marquinho Gabriel : Eu acredito!
Em resposta ao tópico:
Podem me negativar o que for, mas eu confio que M. Gabriel ainda vai render no Timão.
O cara entrou bem, fez boas jogadas. Errou o pênalti? é assim mesmo!
A torcida tem que parar de ser mimizenta, e começar a acreditar um pouco mais!