Rodolfo Rodrigues
33 anos, de Birigui
Torcedor do site número: 240.567
cadastrado desde 04/12/2012
Para sempre, só Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 18/09/2022 a 18/09/2022
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 24/07/2022 a 29/07/2022
Total de acessos
102 dias
Último acesso em 18/09/2022
Atividade de Rodolfo Rodrigues no Meu Timão
6 Comentários
83% de aprovação
5 Posts
60% de aprovação
4 Tópicos
1 Populares
2.287 Visualizações
Última atividade no site em 18/09/2022 às 12h05
Rodolfo Rodrigues avalia 72.73% como positivo
8 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rodolfo
Última interação no site em 17/07/2021 às 21h02
-
Rodolfo comentou na notícia: "Corinthians cede com a pressão do Atlético-MG e toma a virada na Neo Química Arena"
há 5 anos
detalhes do comentárioNão dá. Vitinho não tem condições. Jô já não consegue jogar mais futebol profissional. Sylvinho tem péssimas escolhas e vai "morrer" abraçado a uns jogadores que não conseguem jogar o mínimo do futebol.
-
Rodolfo comentou na notícia: "Corinthians joga mal e cede empate ao Mirassol na segunda rodada do Paulistão"
há 6 anos
detalhes do comentárioPedir só pra geral ter paciência. Tem gente cornetando o técnico já.
É um trabalho que vai se moldando! #VaiCorinthians -
Rodolfo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 6 anos
detalhes do comentárioÉ só não recuar no segundo tempo.
E que melhora do Corinthians esse ano! -
Rodolfo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille pode sair?"
há 9 anos
detalhes do postSe o Carille não manter a boa campanha do Brasileiro ou ser eliminado da Sulamericana, qual a chances da Torcida pedir a cabeça do Carille como fizeram com o Tite?
-
Rodolfo postou em Análise dos jogos, no tópico "me negativaram por isso"
há 9 anos
detalhes do postKkkk sem mágoas
-
Rodolfo postou em Análise dos jogos, no tópico "me negativaram por isso"
há 9 anos
detalhes do post
Um tempo atrás me negativaram e até tiraram onda com a minha cara quando disse que acreditava no futebol do Marquinhos Gabriel. E agora ein? O cara tá jogando demais. O mundo da voltas.. Cadê os entendedores agora?
-
Rodolfo postou em Análise dos jogos, no tópico "Marquinho Gabriel : Eu acredito!"
há 9 anos
detalhes do postPodem me negativar o que for, mas eu confio que M. Gabriel ainda vai render no Timão.
O cara entrou bem, fez boas jogadas. Errou o pênalti? é assim mesmo!
A torcida tem que parar de ser mimizenta, e começar a acreditar um pouco mais! -
Rodolfo postou em Análise dos jogos, no tópico "Walter merece a titularidade?"
há 10 anos
detalhes do postÉ fiel, não está sendo fácil os últimos jogos. As mesmas substituições, o mesmo ataque FRACO.. Mas que me chamou atenção foi COMO ESSE Walter É BOM. O cara fez um defesa incrível no segundo tempo. Aí eu pergunto : Como um cara desse não é TITULAR?
Na minha opinião, parece que a diretoria tem medo de perder o valor que o Cássio tem no mercado.. Porque sinceramente não entendo.
E ouçam o que estou falando : Se o Walter sair do Timão, vai brilhar muito em outros times, se repetindo o que aconteceu com o Marquinhos
-
Rodolfo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioO que esse Yago tá fazendo na titularidade? Esse cara é horrível. Tomou um drible agora que deu vergonha!
-
Rodolfo comentou na notícia: "STJD decide: Portuguesa vai jogar a Série B em 2014; cabe recurso"
há 13 anos
detalhes do comentárioCBF= Como Beneficiar o Fluminense