Rodolfo Rodrigues
Podem me negativar o que for, mas eu confio que M. Gabriel ainda vai render no Timão.
O cara entrou bem, fez boas jogadas. Errou o pênalti? é assim mesmo!
A torcida tem que parar de ser mimizenta, e começar a acreditar um pouco mais!











