Renan Corinthians
Guilherme, MG e GA são dinheiro jogado fora e isso sempre foi claro. Esses jogadores são isso ai que vimos, foram assim na carreira inteira
em Análise dos jogos > Marquinho Gabriel : Eu acredito!
Em resposta ao tópico:
Podem me negativar o que for, mas eu confio que M. Gabriel ainda vai render no Timão.
O cara entrou bem, fez boas jogadas. Errou o pênalti? é assim mesmo!
A torcida tem que parar de ser mimizenta, e começar a acreditar um pouco mais!