x
Fórum do Corinthians

Definido time que pega o Nautico

Foto do perfil de Cirio

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2013 às 17:29
Por Cirio Castre (@tibas)

Pelo menos eu acho.

Alguém aí duvida que pode ser essa a escalação contra o náutico.

Eu não ficaria surpreso.

Julio Cesar (que Deus nos ajude)

Alessandro, Gil(já viu né, vai jogar demais), Palandré, Igor

Ibson, Maldonado, Ralf(sifu Ralf, agora vai ter que jogar por três),

Edenilson, (pelo lado direito ajudando o Alessandro)

Romarinho (de pivô, e voltando para marcar, lógico)

Danilo(como sempre jogando lá pela lateral)

E aí nação, tá bom esse time né.?

VAI CORINTHIANS...

Vou começar a rezar agora para estar errado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 05/09/2013 às 17:34

Romarinho de pivô não pelo amor de deus. Se for assim, vamos jogar com menos 3 em campo (Ibson, Maldonado e Romarinho).

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.489 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 06/09/2013 às 13:10

Acho que não hein...

Pufavô, nauuuuuuuummm kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Miguel Cardoso Da Silva

Ranking: 2.790º

Miguel 1.326 posts

@miguelitu em 05/09/2013 às 19:05

Kkkk...vai ser osso...o Ralf tá f@#$@#%$#

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.299º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 05/09/2013 às 17:57

Sai Maldonado, entra Léo.

Ele provavelmente será titular.

O time deve ser:

Danilo Fernandes (Cássio)

Alessandro

Gil

Paulo André

Igor

Ralf

Ibson

Edenilson

Danilo

Romarinho

Léo

Sem uma referencia novamente. Vai ser um jogo sofrivel, mas já tinha comprado o ingresso.

Kkkkkkkkkk

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Thiago Manfredini

Ranking: 791º

Thiago 4.390 posts

@manfredini em 05/09/2013 às 17:57

Então reza bastante...nem o Tite está conseguindo consertar, então é porque a coisa tá feia mesmo!

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Müller

Ranking: 8.554º

Leonardo 280 posts

@leeeo13 em 05/09/2013 às 17:52

Pra mim não vai ser essa não, Léo deve jogar domingo, talvez até o Zizao jogue

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 774º

João 4.481 posts

@leles em 05/09/2013 às 17:52

Pode crer. A escalação é essa mesmo.

Foto do perfil de Julio Cesar Praxedes

Julio 37 posts

@julio.cesar.praxedes em 05/09/2013 às 17:51

Já que o Cássio levo aquela pancada o Tite tinha que coloca o Walter pa gente ve se ele é bom mesmo e o jocinei também tem que tira aquele ibson ruim demais

Foto do perfil de André Luis Santos Duarte

Ranking: 535º

André 5.833 posts

@andre.luis.santos.du em 05/09/2013 às 17:49

O Léo provavelmente joga...