Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipe.castro10 em 05/09/2013 às 17:34
Romarinho de pivô não pelo amor de deus. Se for assim, vamos jogar com menos 3 em campo (Ibson, Maldonado e Romarinho).
Publicidade
Últimas respostas
@anapaulaaraujo Verificado em 06/09/2013 às 13:10
Acho que não hein...
Pufavô, nauuuuuuuummm kkkkkkkkkkkkkkk
@miguelitu em 05/09/2013 às 19:05
Kkkk...vai ser osso...o Ralf tá f@#$@#%$#
@natuhsilva em 05/09/2013 às 17:57
Sai Maldonado, entra Léo.
Ele provavelmente será titular.
O time deve ser:
Danilo Fernandes (Cássio)
Alessandro
Gil
Paulo André
Igor
Ralf
Ibson
Edenilson
Danilo
Romarinho
Léo
Sem uma referencia novamente. Vai ser um jogo sofrivel, mas já tinha comprado o ingresso.
Kkkkkkkkkk
Vai Corinthians!
@manfredini em 05/09/2013 às 17:57
Então reza bastante...nem o Tite está conseguindo consertar, então é porque a coisa tá feia mesmo!
Publicidade
@leeeo13 em 05/09/2013 às 17:52
Pra mim não vai ser essa não, Léo deve jogar domingo, talvez até o Zizao jogue
Pode crer. A escalação é essa mesmo.
@julio.cesar.praxedes em 05/09/2013 às 17:51
Já que o Cássio levo aquela pancada o Tite tinha que coloca o Walter pa gente ve se ele é bom mesmo e o jocinei também tem que tira aquele ibson ruim demais
@andre.luis.santos.du em 05/09/2013 às 17:49
O Léo provavelmente joga...