Leonardo Müller
Pra mim não vai ser essa não, Léo deve jogar domingo, talvez até o Zizao jogue
em Bate-Papo da Torcida > Definido time que pega o Nautico
Em resposta ao tópico:
Pelo menos eu acho.
Alguém aí duvida que pode ser essa a escalação contra o náutico.
Eu não ficaria surpreso.
Julio Cesar (que Deus nos ajude)
Alessandro, Gil(já viu né, vai jogar demais), Palandré, Igor
Ibson, Maldonado, Ralf(sifu Ralf, agora vai ter que jogar por três),
Edenilson, (pelo lado direito ajudando o Alessandro)
Romarinho (de pivô, e voltando para marcar, lógico)
Danilo(como sempre jogando lá pela lateral)
E aí nação, tá bom esse time né.?
VAI CORINTHIANS...
Vou começar a rezar agora para estar errado.