Cirio Castre
Pelo menos eu acho.
Alguém aí duvida que pode ser essa a escalação contra o náutico.
Eu não ficaria surpreso.
Julio Cesar (que Deus nos ajude)
Alessandro, Gil(já viu né, vai jogar demais), Palandré, Igor
Ibson, Maldonado, Ralf(sifu Ralf, agora vai ter que jogar por três),
Edenilson, (pelo lado direito ajudando o Alessandro)
Romarinho (de pivô, e voltando para marcar, lógico)
Danilo(como sempre jogando lá pela lateral)
E aí nação, tá bom esse time né.?
VAI CORINTHIANS...
Vou começar a rezar agora para estar errado.


