x
Fórum do Corinthians

Guilherme saiu rindo do empate

Foto do perfil de Bruno

Bruno 159 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2017 às 19:20
Por Bruno M (@bmm2387)

Pode perder dinheiro. Esse cara não merece vestir o manto. Diretoria que tome vergonha na cara e afaste esse chinelo amanhã.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Affonso

Ranking: 1.464º

Diego 2.544 posts

@diego3333 em 23/03/2017 às 19:34

Tão falando que só ele entra time tomou empate tá zicando o time

Foto do perfil de Wesley Matheeus

Ranking: 4.706º

Wesley 698 posts

@wesley.matheus em 23/03/2017 às 19:31

Para de marca o cara, pela mor de Deus, se for assim por que o Rodriguinho trocou a camisa com outro jogador do time adversário? Para, para, para, vocês são chato demais; vi um tópico aqui assim: ''Por que Romero levanta o shorts toda hora? ''; Quanto exagero! Agora o cara não vai poder andar que é culpa dele? Vai me dizer que só foi ele entra que tomamos o gol? Af que coisa chata credo! Quanta marcação

Foto do perfil de Matheus Jesus

Ranking: 8.473º

Matheus 284 posts

@theus.braga em 23/03/2017 às 19:29

Como sabe que foi do empate?

Foto do perfil de Helton Augusto

Ranking: 7.561º

Helton 345 posts

@helton.augusto em 23/03/2017 às 19:29

Tudo bem, mas... Não teve culpa nenhuma pelo empate.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 23/03/2017 às 19:28

Complicado.