Deixe seu comentário
Últimas respostas
@diego3333 em 23/03/2017 às 19:34
Tão falando que só ele entra time tomou empate tá zicando o time
@wesley.matheus em 23/03/2017 às 19:31
Para de marca o cara, pela mor de Deus, se for assim por que o Rodriguinho trocou a camisa com outro jogador do time adversário? Para, para, para, vocês são chato demais; vi um tópico aqui assim: ''Por que Romero levanta o shorts toda hora? ''; Quanto exagero! Agora o cara não vai poder andar que é culpa dele? Vai me dizer que só foi ele entra que tomamos o gol? Af que coisa chata credo! Quanta marcação
@theus.braga em 23/03/2017 às 19:29
Como sabe que foi do empate?
@helton.augusto em 23/03/2017 às 19:29
Tudo bem, mas... Não teve culpa nenhuma pelo empate.
Complicado.