Wesley Matheeus
Para de marca o cara, pela mor de Deus, se for assim por que o Rodriguinho trocou a camisa com outro jogador do time adversário? Para, para, para, vocês são chato demais; vi um tópico aqui assim: ''Por que Romero levanta o shorts toda hora? ''; Quanto exagero! Agora o cara não vai poder andar que é culpa dele? Vai me dizer que só foi ele entra que tomamos o gol? Af que coisa chata credo! Quanta marcação
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme saiu rindo do empate
Em resposta ao tópico:
Pode perder dinheiro. Esse cara não merece vestir o manto. Diretoria que tome vergonha na cara e afaste esse chinelo amanhã.