x
Fórum do Corinthians

Na boa sem ser corneteiro...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 7.622º

Lucas 340 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2017 às 00:26
Por Lucas Oliveira (@lucas.oliveira164)

Espero que Carille percebeu que quase deu merda começar o jogo com um a menos (Felipe Bastos) esse cara não tem vontade alguma... O Jadson entrou no lugar dele deu até uma melhorada no time...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio Martinez

Ranking: 5.737º

Flávio 529 posts

@flaviomartinez em 02/03/2017 às 00:57

Sim, ele percebeu, assim como você.

Não a toa qual foi a primeira substituição dele?

É só ter paciência e lembrar que o rapaz é pupilo do Tite.

Foto do perfil de Bel 1910

Ranking: 2.176º

Bel 1.754 posts

@gabriel.fraga1 em 02/03/2017 às 00:51

Eu criei um tópico falando sobre isso

Teve nego que falou que eu sou imediatista

Eu sei que o time não foi bem

Mas esse cara é um a menos em campo

Não tem raça, erra passe de 3 metros, dá bote errado, é driblado facilmente

Esse cara é horrível

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 02/03/2017 às 00:46

A torcida do Vasco comemorou a saída do Felipe Bastos. Isso mostra que nem no decadente clube carioca ele deu certo.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 02/03/2017 às 00:44

Carille só pode se cunhado ou ter algo familiar com Felipe Basto.

Nada justifica sua insistência na escalação do Felipe Basto.

Publicidade

Foto do perfil de Caique Silva

Ranking: 1.188º

Caique 3.097 posts

@caique.silva1 em 02/03/2017 às 00:39

Ele é muito lento, mas também o time jogou com 3 volantes, ¯\_ (?)_/¯

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 02/03/2017 às 00:33

Muitos jogaram mal hoje. O time foi muito ruim...

Pra mim, Além do Felipe Bastos, também não jogaram nada: Fagner, Maycon, Romero, Jabá...

Péssima partida...

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 02/03/2017 às 00:30

Pra mim é simples sai Romero entra Jadson

E o Rodriguinho volta no lugar do Felipe

Se não quizer inventar é isso

Foto do perfil de Alexandre Rodrigues Vcm

Alexandre 14 posts

@alexandre.rodrigue25 em 02/03/2017 às 00:29

Mano era para o Jadson jogar ao lado do Rodriguinho que é irmão dele kkkk brinks mais as características são bem parecidas mais Jadson tem mais qualidade...esse Felipe Bastos mano puro fogo de palha...