Bel 1910
Eu criei um tópico falando sobre isso
Teve nego que falou que eu sou imediatista
Eu sei que o time não foi bem
Mas esse cara é um a menos em campo
Não tem raça, erra passe de 3 metros, dá bote errado, é driblado facilmente
Esse cara é horrível
em Bate-Papo da Torcida > Na boa sem ser corneteiro...
Em resposta ao tópico:
Espero que Carille percebeu que quase deu merda começar o jogo com um a menos (Felipe Bastos) esse cara não tem vontade alguma... O Jadson entrou no lugar dele deu até uma melhorada no time...