Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.toda em 19/02/2017 às 14:07
Eu tiraria o Marlone e colocaria o Romero.
Só tiraria o Marlone
Publicidade
Últimas respostas
@oz.magalhaes em 19/02/2017 às 15:27
Marlone pra que? Tá numa tiriça brava!
Time títular poderia ser o mesmo time que iniciou contra o Audax
Poow e o Carlinhos não vai joga não, aquele lah ss merece vesti aa camisa do cornthians!
@rogerlozada em 19/02/2017 às 15:09
Romero> > > > > > > > > > > > Marlone.
@felipe.licre em 19/02/2017 às 14:27
O Marlone não tá lá essas coisas também, ultimamente não ataca, não volta pra ajudar na defesa, ele fica lá na lateral esperando a bola só, não tá merecendo ser titular não.
Publicidade
@daniel.2017 em 19/02/2017 às 14:16
Não consegui entender o que veem nesse Arana.
Foi mal ontem, de novo.
@vicman77 em 19/02/2017 às 14:13
Sei que vou ser negativado, mas acho que o Maycon no lugar do Rodriguinho deixaria o time mais objetivo tano na defesa quanto no ataque.
@guilherme.santarem.d em 19/02/2017 às 14:00
Minhas duvidas seria na posição do Marlone e do Kazim. Mas as outras seria isso que você falou mesmo, a defesa encaixou, Rodriguinho e Camacho tão bem e o Leo Jaba deu muito mais velocidade para o time.