x
Fórum do Corinthians

Escalação contra Palmeiras

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 850º

Gabriel 4.120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2017 às 13:14
Por Gabriel Gomes (@gabrielgomes123)

Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana, Gabriel, Camacho, Rodriguinho, Leo Jabá, Marlone e Kazim

Eu deixaria o Jô no banco de novo e colocaria o Marlone de volta, no lugar do Romero.

Kazim tem que jogar de qualquer jeito, o cara tem muita raça. Vai fazer a zaga do Palmeiras sofrer.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Yuji Toda

Ranking: 9.043º

Ricardo 253 posts

@ricardo.toda em 19/02/2017 às 14:07

Eu tiraria o Marlone e colocaria o Romero.

Foto do perfil de Henrique Silva

Ranking: 5.350º

Henrique 591 posts

@rickd em 19/02/2017 às 13:19

Só tiraria o Marlone

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Porfírio Magalhães

Ranking: 4.519º

Rodrigo 736 posts

@oz.magalhaes em 19/02/2017 às 15:27

Marlone pra que? Tá numa tiriça brava!
Time títular poderia ser o mesmo time que iniciou contra o Audax

Foto do perfil de Evini Lidia Nunes Soares

Evini 16 posts

@evini em 19/02/2017 às 15:13

Poow e o Carlinhos não vai joga não, aquele lah ss merece vesti aa camisa do cornthians!

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.707 posts

@rogerlozada em 19/02/2017 às 15:09

Romero> > > > > > > > > > > > Marlone.

Foto do perfil de Felipe Licre

Ranking: 4.142º

Felipe 827 posts

@felipe.licre em 19/02/2017 às 14:27

O Marlone não tá lá essas coisas também, ultimamente não ataca, não volta pra ajudar na defesa, ele fica lá na lateral esperando a bola só, não tá merecendo ser titular não.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 1.865º

Daniel 2.029 posts

@daniel.2017 em 19/02/2017 às 14:16

Não consegui entender o que veem nesse Arana.

Foi mal ontem, de novo.

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 386º

Victor 7.453 posts

@vicman77 em 19/02/2017 às 14:13

Sei que vou ser negativado, mas acho que o Maycon no lugar do Rodriguinho deixaria o time mais objetivo tano na defesa quanto no ataque.

Foto do perfil de Guilherme Santarem De Albuquerque

Ranking: 2.243º

Guilherme 1.691 posts

@guilherme.santarem.d em 19/02/2017 às 14:00

Minhas duvidas seria na posição do Marlone e do Kazim. Mas as outras seria isso que você falou mesmo, a defesa encaixou, Rodriguinho e Camacho tão bem e o Leo Jaba deu muito mais velocidade para o time.