Felipe Licre
O Marlone não tá lá essas coisas também, ultimamente não ataca, não volta pra ajudar na defesa, ele fica lá na lateral esperando a bola só, não tá merecendo ser titular não.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana, Gabriel, Camacho, Rodriguinho, Leo Jabá, Marlone e Kazim
Eu deixaria o Jô no banco de novo e colocaria o Marlone de volta, no lugar do Romero.
Kazim tem que jogar de qualquer jeito, o cara tem muita raça. Vai fazer a zaga do Palmeiras sofrer.