Victor Paiva
Sei que vou ser negativado, mas acho que o Maycon no lugar do Rodriguinho deixaria o time mais objetivo tano na defesa quanto no ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana, Gabriel, Camacho, Rodriguinho, Leo Jabá, Marlone e Kazim
Eu deixaria o Jô no banco de novo e colocaria o Marlone de volta, no lugar do Romero.
Kazim tem que jogar de qualquer jeito, o cara tem muita raça. Vai fazer a zaga do Palmeiras sofrer.