Guilherme Albuquerque
Minhas duvidas seria na posição do Marlone e do Kazim. Mas as outras seria isso que você falou mesmo, a defesa encaixou, Rodriguinho e Camacho tão bem e o Leo Jaba deu muito mais velocidade para o time.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana, Gabriel, Camacho, Rodriguinho, Leo Jabá, Marlone e Kazim
Eu deixaria o Jô no banco de novo e colocaria o Marlone de volta, no lugar do Romero.
Kazim tem que jogar de qualquer jeito, o cara tem muita raça. Vai fazer a zaga do Palmeiras sofrer.