x
Fórum do Corinthians

To estreando aqui, e pra começar...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2013 às 21:39
Por Rodrigo Pereira (@rodrigo.pereira4)

Galera, acho que o Corinthians tá devendo muito sim, mas vejo muitos pedindo a cabeça do maldonado, o cara nem jogou direito... Creio que devemos esperar um poko neh

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 24/08/2013 às 21:44

Maldonado?

Poxa, depois da polemica do Sheik acho que você é o primeiro aqui que vem falar de outro jogador kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Roberto Prado

Ranking: 1.958º

Roberto 1.931 posts

@roberto.prado em 24/08/2013 às 21:43

O problema se chama Emerson, e a mer.da se chama Sheik

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 24/08/2013 às 23:22

Começou mal hein kkk

Foto do perfil de Guilherme Craveiro

Ranking: 3.238º

Guilherme 1.121 posts

@guizz em 24/08/2013 às 23:19

Quem critica jogador que nunca jogou...

É o famoso torcedor Fusca... Chega buzinando, fazendo barulho, querendo agitar... Mas na verdade todos sabem que não prestam pra nada.

Foto do perfil de Thiago Manfredini

Ranking: 791º

Thiago 4.390 posts

@manfredini em 24/08/2013 às 23:15

Maldonado é o novo Perdigão do Corinthians

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 24/08/2013 às 22:14

Pow ainda não vi os caras falando sobre o Maldonado. Mais o cara não é ruim, jogou um jogo e fez a função que era pra ser feita, a de tentar ser ao menos 50% do que o Ralf é, mais ele conseguiu ser 30 apenas...

Então missão quase cumprida

Publicidade

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 24/08/2013 às 22:00

Amigão de minha parte, seja bem vindo, o Maldonado, foi apenas questionado até agora a sua contratação, ninguém pediu a cabeça dele, mas já que você deu a ideia...

Foto do perfil de Viktor Corinthiano

Ranking: 6.206º

Viktor 471 posts

@corinthians.pitbull em 24/08/2013 às 21:54

Eu particularmente só venho pedindo a cabeça do IBSON, Tite E DO SHEIKIRA.. Mas para o maldonado a porta da rua é serventia da casa.

Foto do perfil de Roberto Prado

Ranking: 1.958º

Roberto 1.931 posts

@roberto.prado em 24/08/2013 às 21:51

Va va va va va va va va va cilão