Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pablyo.santos em 24/08/2013 às 21:44
Maldonado?
Poxa, depois da polemica do Sheik acho que você é o primeiro aqui que vem falar de outro jogador kkkkkkkkkkkkkkk
@roberto.prado em 24/08/2013 às 21:43
O problema se chama Emerson, e a mer.da se chama Sheik
Publicidade
Últimas respostas
@joice.cassia em 24/08/2013 às 23:22
Começou mal hein kkk
Quem critica jogador que nunca jogou...
É o famoso torcedor Fusca... Chega buzinando, fazendo barulho, querendo agitar... Mas na verdade todos sabem que não prestam pra nada.
@manfredini em 24/08/2013 às 23:15
Maldonado é o novo Perdigão do Corinthians
@cecelzinho em 24/08/2013 às 22:14
Pow ainda não vi os caras falando sobre o Maldonado. Mais o cara não é ruim, jogou um jogo e fez a função que era pra ser feita, a de tentar ser ao menos 50% do que o Ralf é, mais ele conseguiu ser 30 apenas...
Então missão quase cumprida
Publicidade
Amigão de minha parte, seja bem vindo, o Maldonado, foi apenas questionado até agora a sua contratação, ninguém pediu a cabeça dele, mas já que você deu a ideia...
@corinthians.pitbull em 24/08/2013 às 21:54
Eu particularmente só venho pedindo a cabeça do IBSON, Tite E DO SHEIKIRA.. Mas para o maldonado a porta da rua é serventia da casa.
@roberto.prado em 24/08/2013 às 21:51
Va va va va va va va va va cilão