Cecel Rodrigues
Pow ainda não vi os caras falando sobre o Maldonado. Mais o cara não é ruim, jogou um jogo e fez a função que era pra ser feita, a de tentar ser ao menos 50% do que o Ralf é, mais ele conseguiu ser 30 apenas...
Então missão quase cumprida
em Bate-Papo da Torcida > To estreando aqui, e pra começar...
Em resposta ao tópico:
Galera, acho que o Corinthians tá devendo muito sim, mas vejo muitos pedindo a cabeça do maldonado, o cara nem jogou direito... Creio que devemos esperar um poko neh
