Roberto Prado
Va va va va va va va va va cilão
em Bate-Papo da Torcida > To estreando aqui, e pra começar...
Em resposta ao tópico:
Galera, acho que o Corinthians tá devendo muito sim, mas vejo muitos pedindo a cabeça do maldonado, o cara nem jogou direito... Creio que devemos esperar um poko neh
