Cirio Castre
Amigão de minha parte, seja bem vindo, o Maldonado, foi apenas questionado até agora a sua contratação, ninguém pediu a cabeça dele, mas já que você deu a ideia...
em Bate-Papo da Torcida > To estreando aqui, e pra começar...
Em resposta ao tópico:
Galera, acho que o Corinthians tá devendo muito sim, mas vejo muitos pedindo a cabeça do maldonado, o cara nem jogou direito... Creio que devemos esperar um poko neh