x
Fórum do Corinthians

Gabriel e Felipe Bastos; Jadson, Rodriguinho e Marlone

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 1.797º

Fernando 2.096 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2017 às 19:45
Por Fernando Bittencourt (@fernandob)

Se for esse o nosso meio campo de 2017 tem um excelente potencial. Com mais característica de 4-2-3-1 do que o 4-1-4-1 que o Carille utilizou na na Flórida.

Basta apenas ele não inventar moda de colocar o Jô como ponta direita que tá tudo certo.

E ainda tem algumas boas e interessantes opções de banco como Maycon, Mantuan, Marciel, Camacho, Pedrinho e até o Kazim joga nessa linha de 3 antes do centroavante.

Chega do trio tiriça Guilherme, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto. Deveriam ser vendidos ou trocados com jogadores de bom nível. Eu pegaria um desses três, e trocaria com algum bom zagueiro que chegasse pra jogar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Brzezinski

Ranking: 4.255º

Gustavo 799 posts

@gustavo.brzezinski em 24/01/2017 às 20:59

Walter

Fagner----Pablo--Balbuena----Moisés

Gabriel

Jadson----Rodriguinho-F.Bastos----Marlone

Drogba

Time pra levar título

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 24/01/2017 às 20:07

Laterais com Fagner e moises...zaga com Pablo e Balbuena...walter no gol..time promissor..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 26/01/2017 às 00:58

Estamos montando uma equipe competitiva.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 25/01/2017 às 14:11

Calma, jovens!

No início do ano passado todo mundo empolgado com Guilherme, GA e MG. Tá aí o resultado: trio tiriça!

Vamos aguardar pra ver se essas contratações darão liga!

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 25/01/2017 às 13:48

Bem legal esses caras juntos.

Foto do perfil de Guilherme Amaral

Ranking: 1.455º

Guilherme 2.555 posts

@motorzinho.do.timao em 25/01/2017 às 13:07

Podemos sonhar em ter o melhor meio-campo do Brasil outra vez

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.010 posts

@toninho.vendramini em 25/01/2017 às 11:09

Esse trio que foi citado é de dar desgosto na torcida. Como são ruins. Fazer negócio com esses jogadores que não rendem nada e ficam só dando despesas para o Clube. Foram péssimas contratações. Quanto dinheiro jogado fora. O CORINTHIANS ENGOLIU ESSES CARAS PRESSIONADOS POR EMPRESÁRIOS QUE GANHARAM DINHEIRO E AGORA RIEM DO CLUBE.

Foto do perfil de Celso Júnior

Ranking: 8.453º

Celso 285 posts

@celso.santosjunior em 25/01/2017 às 10:26

No meu eu faria uma 4-2-3-1. Que seria :
---------------------Cássio-------------------------

Fagner-------Pablo----Balbuena-------Moisés(Arana)

------------Gabriel----------Felipe B.---------------

--Rodriguinho-----Jadson(Guilherme)-----Marlone--

--------------------Kazim(Drogba)----------------

Foto do perfil de Arthur Torres

Ranking: 5.724º

Arthur 531 posts

@arthur.torres2 em 25/01/2017 às 10:24

Também acho que o 4-2-3-1 seria o ideal. Porque Gabriel faz muita falta. Ele não segura sozinho um contra-ataque. Ele não é o Ralf, que sempre vai na bola.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 25/01/2017 às 10:13

Giovanni e Marquinhos eu ainda acredito que possam crescer...Agora o Guilherme é uma Inhaca meamo, não tem jeito!