x
Fórum do Corinthians

A bomba está prestes à estourar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Angelo

Ranking: 1.053º

Angelo 3.447 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2017 às 14:59
Por Angelo Medeiros (@angelo.medeiros1)

Está havendo um grande rebuliço na mídia hoje sobre o Drogba!

Várias pessoas estão dando como certa!

Acho que será hoje einh galera, mais tardar amanhã teremos o desfecho de tudo isso... E está mais pra sim!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ícaro Oliveira

Ranking: 3.160º

ícaro 1.154 posts

@icarooli em 20/01/2017 às 15:03

Eu avisei sobre manter o otimismo laaaaaaaaaaaaa atrás

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 20/01/2017 às 22:04

Ainda nada... Rsrsrsrsrsrsrs.

Foto do perfil de Marcelo Antonio De Moura

Ranking: 3.711º

Marcelo 951 posts

@marcelo.antonio.de.m em 20/01/2017 às 22:03

E podemos ter uma reviravolta negativa...

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 20/01/2017 às 21:59

Eta novela da p...

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 20/01/2017 às 20:43

Não.. Não foi hoje.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 2.606º

Carlos 1.450 posts

@unknown em 20/01/2017 às 20:37

Esse rebuliço que está havendo é da imprensa sul-americana, mas não tanto a do Brasil.O presidente Roberto de Andrade deu uma entrevista ao programa Fox Sports Rádio hoje dizendo que o Corinthians aceitou todas as exigência do atleta e que só está esperando a decisão do mesmo.

O presidente também disse que ninguém do Corinthians viajou à Inglaterra, e sim, o empresário do atleta veio ao Brasil.

Foto do perfil de Ruan Carlos De Oliveira

Ranking: 1.690º

Ruan 2.219 posts

@super.corinthiano em 20/01/2017 às 20:32

PRefiro esperar, estou com o pé no chao, porem torcendo

Foto do perfil de Agostinho Seitz

Ranking: 1.372º

Agostinho 2.717 posts

@tarumseitz em 20/01/2017 às 20:31

Vai anunciar amanhã na hora do jogo contra os bambinos,

Vai Corinthians

Foto do perfil de Antonio Henrique Da Silva Toledo

Ranking: 1.745º

Antonio 2.159 posts

@tony.toledo em 20/01/2017 às 20:31

Esse amanhã nunca chega e aí o meu otimismo vai acabando, mas vou continuar na expectativa.