Carlos Eduardo
Esse rebuliço que está havendo é da imprensa sul-americana, mas não tanto a do Brasil.O presidente Roberto de Andrade deu uma entrevista ao programa Fox Sports Rádio hoje dizendo que o Corinthians aceitou todas as exigência do atleta e que só está esperando a decisão do mesmo.
O presidente também disse que ninguém do Corinthians viajou à Inglaterra, e sim, o empresário do atleta veio ao Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > A bomba está prestes à estourar!
Em resposta ao tópico:
Está havendo um grande rebuliço na mídia hoje sobre o Drogba!
Várias pessoas estão dando como certa!
Acho que será hoje einh galera, mais tardar amanhã teremos o desfecho de tudo isso... E está mais pra sim!
Vai Corinthians!