Fabiano Rissoli
Ainda nada... Rsrsrsrsrsrsrs.
em Bate-Papo da Torcida > A bomba está prestes à estourar!
Em resposta ao tópico:
Está havendo um grande rebuliço na mídia hoje sobre o Drogba!
Várias pessoas estão dando como certa!
Acho que será hoje einh galera, mais tardar amanhã teremos o desfecho de tudo isso... E está mais pra sim!
Vai Corinthians!