Deixe seu comentário
Melhores respostas
@valmir.borgess em 08/01/2017 às 14:29
Pelo que eu sei, o irmão dele que é empresário, Fernando Garcia, o Paulo Garcia que deve ser candidato...
@victor.hugo.ramalho em 08/01/2017 às 14:36
Ele sendo um dos donos da kalunga, se comprasse os nrs e o patrocínio master da camisa e ainda trouxesse bons jogadores com o dinheiro da kalunga, terá meu apoio.
Publicidade
Últimas respostas
@robson.gutierrez em 09/01/2017 às 12:33
Só um detalhe: ele NUNCA foi oposição, ou alguém por aqui viu a dita oposição se manifestando com tudo de errado que aconteceu no Corinthians nos últimos tempos?
@victor.gomes3 em 09/01/2017 às 12:29
No meu caso específico o Roberto de Andrade está me lembrando muito o Lula. Quem ele apoiar, eu voto no outro.
@gracinhado.timao em 09/01/2017 às 12:27
Quem não quer? Ficar mamando molinho, molinho.
@timao.sc em 09/01/2017 às 12:09
O pai deles, o Damião Garcia sim era um corintiano de verdade..já os filhos não sei quais os reais interesses pelo clube
Publicidade
@fabiorato em 09/01/2017 às 11:40
Sim é o irmão dele, que é o tal empresário, mas creio que seria bom nome, a anos tenta ser o presida do TODO PODEROSO Timão.
@tide.pereira em 09/01/2017 às 11:34
Apesar da confusão do nosso amigo, não vamos esquecer que os Garcia trabalham em família.Qndo o Garcia Pai assumiu o Noroeste alavancando o clube, foi lá que o F. Garcia se tornou empresário, e quando saíram o clube voltou a ser a &@#$$ que era.Hoje o F. Garcia tem muito poder no clube, com o irmão dele presidente então...
@furquim em 09/01/2017 às 11:11
Quanta bobagem, o cara vive em outro mundo ou é anti.
A pessoa que é empresario de jogadores é o Fernando Garcia.
O Paulo Garcia é outra pessoa, dono da Kalunga, empresa que ajudou muito o clube na década de 90.
Pra mim seria um ótimo presidente, pois transformou a Kalunga na maior empresa no segmento.
@sandra.lima4 em 09/01/2017 às 10:55
Ai acaba de vez com o Corinthians,.
Balcao de negócios e barriga de aluguel.