x
Fórum do Corinthians

Paulo Garcia quer a presidência

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fabiano

Fabiano 75 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2017 às 14:21
Por Fabiano Marques (@fabiano.marques)

Li no globo esporte que caso haja novas eleições a presidência

Paulo Garcia isso ele mesmo que fatia nossos jogadores deve ser um dos candidatos antes oposição agora esta com Andrés

Agora imagine esse cara virar presidente o que ele não vai tranformar o Timão?

Não seremos donos nem de 10%

Ele vai acabar com o Corinthians

Para mim

Empresario que é dono de jogador

Não pode ser Presidente

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Valmir Borgess

Ranking: 5.363º

Valmir 590 posts

@valmir.borgess em 08/01/2017 às 14:29

Pelo que eu sei, o irmão dele que é empresário, Fernando Garcia, o Paulo Garcia que deve ser candidato...

Foto do perfil de Victor Hugo Ramalho

Ranking: 1.618º

Victor 2.308 posts

@victor.hugo.ramalho em 08/01/2017 às 14:36

Ele sendo um dos donos da kalunga, se comprasse os nrs e o patrocínio master da camisa e ainda trouxesse bons jogadores com o dinheiro da kalunga, terá meu apoio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 693º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 09/01/2017 às 12:33

Só um detalhe: ele NUNCA foi oposição, ou alguém por aqui viu a dita oposição se manifestando com tudo de errado que aconteceu no Corinthians nos últimos tempos?

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 429º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 09/01/2017 às 12:29

No meu caso específico o Roberto de Andrade está me lembrando muito o Lula. Quem ele apoiar, eu voto no outro.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 09/01/2017 às 12:27

Quem não quer? Ficar mamando molinho, molinho.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 09/01/2017 às 12:09

O pai deles, o Damião Garcia sim era um corintiano de verdade..já os filhos não sei quais os reais interesses pelo clube

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Pirani Zacura

Fabio 78 posts

@fabiorato em 09/01/2017 às 11:40

Sim é o irmão dele, que é o tal empresário, mas creio que seria bom nome, a anos tenta ser o presida do TODO PODEROSO Timão.

Foto do perfil de Tide Pereira

Ranking: 3.853º

Tide 906 posts

@tide.pereira em 09/01/2017 às 11:34

Apesar da confusão do nosso amigo, não vamos esquecer que os Garcia trabalham em família.Qndo o Garcia Pai assumiu o Noroeste alavancando o clube, foi lá que o F. Garcia se tornou empresário, e quando saíram o clube voltou a ser a &@#$$ que era.Hoje o F. Garcia tem muito poder no clube, com o irmão dele presidente então...

Foto do perfil de Alessandro Furquim De Andrade

Ranking: 1.500º

Alessandro 2.482 posts

@furquim em 09/01/2017 às 11:11

Quanta bobagem, o cara vive em outro mundo ou é anti.

A pessoa que é empresario de jogadores é o Fernando Garcia.

O Paulo Garcia é outra pessoa, dono da Kalunga, empresa que ajudou muito o clube na década de 90.

Pra mim seria um ótimo presidente, pois transformou a Kalunga na maior empresa no segmento.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 09/01/2017 às 10:55

Ai acaba de vez com o Corinthians,.

Balcao de negócios e barriga de aluguel.