Alessandro Andrade
Quanta bobagem, o cara vive em outro mundo ou é anti.
A pessoa que é empresario de jogadores é o Fernando Garcia.
O Paulo Garcia é outra pessoa, dono da Kalunga, empresa que ajudou muito o clube na década de 90.
Pra mim seria um ótimo presidente, pois transformou a Kalunga na maior empresa no segmento.
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Garcia quer a presidência
Em resposta ao tópico:
Li no globo esporte que caso haja novas eleições a presidência
Paulo Garcia isso ele mesmo que fatia nossos jogadores deve ser um dos candidatos antes oposição agora esta com Andrés
Agora imagine esse cara virar presidente o que ele não vai tranformar o Timão?
Não seremos donos nem de 10%
Ele vai acabar com o Corinthians
Para mim
Empresario que é dono de jogador
Não pode ser Presidente
O que acham?
