x
Fórum do Corinthians

Jorginho técnico no Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Diego 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2016 às 14:29
Por Diego Gonçalves (@diego.goncalves11)

Galera...o Jorginho saiu do vasco...o que vocês nação corintiana acham dele no Corinthians? Eu particularmente acho bom.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 1.326º

Waldir 2.795 posts

@profe em 28/11/2016 às 17:18

Só quero fazer uma colocação.

O Oswaldo de Oliveira, foi campeão mundial pelo Corinthians em 2000. Mas olha o time que ele tinha: DIDA, INDIO, ADILSON BATISTA, Fabio Luciano, CLEBER, VAMPETA, RINCON, RICARDINHO, Edílson, MARCELINHO CARIOCA, LUIZAO, DINEI.

Aí fica bem mais fácil, né.

Agora ele Marcelo de Oliveira, com esse timaço do Galo, com pelo menos 3 craques por posição, não conseguiu nada esse ano, então seria melhor deixar ele para quem quiser.

Foto do perfil de Ricardo Freitas

Ranking: 3.762º

Ricardo 934 posts

@ricardo.freitas7 em 28/11/2016 às 16:22

NÃO

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 113º

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 28/11/2016 às 16:22

Não obrigado!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 28/11/2016 às 16:22

Nãoooo.

Publicidade

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 28/11/2016 às 15:37

É muito difícil futebol é um esporte muito complicado

O técnico tem que ser um admistrador de egos tem que ter visão do que esta acontecendo no jogo e tem que treinar e dar padrão ao time

Mas também tem que ter material humano pra isso.

Acho que qualquer técnico não dará certo aqui se não encorparmos o elenco com uns 7...8...jogador

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 28/11/2016 às 15:33

Preferia que fossem atrás do Jorge Luis.

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 692º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 28/11/2016 às 15:25

Sou mais o marcelo de oliveira ou o Roger

Foto do perfil de Junior Monteiro

Ranking: 3.211º

Junior 1.134 posts

@juniors.monteiro em 28/11/2016 às 15:24

Rapaaaaaaiz, o mesmo que quase não conseguiu por o Vasquinho na Série A esse ano?

Deixa disso cara, o que esse sujeito tem de especial?

Pra mim só muda que ele nunca treinou o Corinthians, porque não vejo nada de diferencial nele.