Ludy Feitoza
Sou mais o marcelo de oliveira ou o Roger
em Bate-Papo da Torcida > Jorginho técnico no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera...o Jorginho saiu do vasco...o que vocês nação corintiana acham dele no Corinthians? Eu particularmente acho bom.
