Beto Fonseca
É muito difícil futebol é um esporte muito complicado
O técnico tem que ser um admistrador de egos tem que ter visão do que esta acontecendo no jogo e tem que treinar e dar padrão ao time
Mas também tem que ter material humano pra isso.
Acho que qualquer técnico não dará certo aqui se não encorparmos o elenco com uns 7...8...jogador
em Bate-Papo da Torcida > Jorginho técnico no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera...o Jorginho saiu do vasco...o que vocês nação corintiana acham dele no Corinthians? Eu particularmente acho bom.