Junior Monteiro
Rapaaaaaaiz, o mesmo que quase não conseguiu por o Vasquinho na Série A esse ano?
Deixa disso cara, o que esse sujeito tem de especial?
Pra mim só muda que ele nunca treinou o Corinthians, porque não vejo nada de diferencial nele.
em Bate-Papo da Torcida > Jorginho técnico no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera...o Jorginho saiu do vasco...o que vocês nação corintiana acham dele no Corinthians? Eu particularmente acho bom.
