x
Fórum do Corinthians

Quem o Wilians pensa que é? Vaza!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Abreu

Ranking: 1.686º

Abreu 2.221 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/11/2016 às 18:56
Por Abreu da fiel (@abreutim)

Esse é o nível do nosso elenco atual, o cara não joga nada, é um brukutu. Está emprestado, não tem moral de nada e muito menos ganhou nada no Corinthians e já quer sair discutindo com torcedor?

Bota esse pé de rato pra fora diretoria, não merece vestir o manto!

O que vocês acharam da atitude dele galera? Esse aí era pra tá longe já!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de J Vi

Ranking: 2.681º

J 1.395 posts

@jorge.vidotti em 19/11/2016 às 19:03

Quando Willians quer crescer para cima de torcedor o negócio esta feio. Vai jogar bola seu volante lixo, corre errado, ruim demais e ainda quer descer do carro para discutir com torcedores. Olha um dos piores volantes que vi jogar no Corinthians.

Foto do perfil de Baguanfa Da Silva

Baguanfa 20 posts

@baguanfa.da.silva em 19/11/2016 às 19:18

Fraco de cabeça além de tudo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique Dos Santos Ros

Ranking: 1.450º

Gustavo 2.560 posts

@gustros em 19/11/2016 às 21:34

Passou o jogo contra o figueirense inteiro andando, puta negócio de bosta da diretoria e ainda quer brigar com a torcida, #$!@% !

Foto do perfil de Fernando Miguel

Ranking: 3.637º

Fernando 973 posts

@fernando.miguel4 em 19/11/2016 às 20:55

Esse #$!@% de merda que va pra pqp desgraçado... Grosso e pilantra

Foto do perfil de Leandro S Do Nascimento

Ranking: 7.778º

Leandro 329 posts

@leandrotiangua em 19/11/2016 às 20:50

Vamos colocar ele pra fora...

#forarobertodeandrade

#foraoswaldodeoliveira

#foraelencodeterceira

#foratorcidacomprada

#issonãoécorinthians

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 19/11/2016 às 20:43

Como eram só alguns ele ficou machão, quis crescer pra cima do cara..

Queria ver ele nessa coragem toda se tivesse um monte de gente de organizada lá protestando...

O cara não joga merda nenhuma, e quer ter moral ainda por cima? !

E olha que o protesto era pacífico ainda...

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 19/11/2016 às 20:40

Pois é, para um time que já teve dino sani - nahir - edson cegonha - tião - givanildo - biro biro - Ralf - quem é williams? Não serve nem para amarrar as chuteiras destes que eu citei, vá te catar, jogadorzinho medíocre!

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 19/11/2016 às 20:39

O presidente mando os torcedores enfiarem o dedo e os caras murcharam...

O time todo foi mal, mas só porque o cara tem um carro verde acharam ruim com ele...

Não sou defensor dele, pois ele errou em permanecer em campo lesionado, mas o principal culpado foi o técnico, que devia, assim que ele acusasse a lesão, ter tirado ele de campo.

Quanto ao verde, chamo de mentiroso aquele achou ruim e tenho certeza, que tem algo de verde na casa dele (começando pela placa mãe de seu computador).

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 19/11/2016 às 20:29

Depois de 2007, o torcedor que vai cobrar fora do campo de jogo, perdeu a razão.
Em 2007 os torcedores que invadiram o PSV ameaçando de morte os jogadores, fez com que o time que estava na faixa intermediaria da tabela, após esse incidente o time só caiu na tabela até chegar na segunda divisão.

Outra situação foi o caso do Tevez, inclusive o chutador do carro foi diretor do Corinthians, por ai vemos o absurdo... E por falar em diretor, não vejo esses baderneiros, que não são torcedores, irem cobrar o presidente e seus vassalos, será que ficarão sem os ingressos grátis?

Engraçado só o Williams jogou mal... Não foi o time todo...

Alguém cobrou o Marquinhos que andou em campo... O o Guilherme que gosta de um DM?

Foto do perfil de Eleandro Soares

Ranking: 2.187º

Eleandro 1.743 posts

@ka.boby em 19/11/2016 às 20:19

Pena que o torcedor ali deu uma pipocada...mas deveria ter crescido em cima deste verme maldito...babacao lazarento.