Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jorge.vidotti em 19/11/2016 às 19:03
Quando Willians quer crescer para cima de torcedor o negócio esta feio. Vai jogar bola seu volante lixo, corre errado, ruim demais e ainda quer descer do carro para discutir com torcedores. Olha um dos piores volantes que vi jogar no Corinthians.
@baguanfa.da.silva em 19/11/2016 às 19:18
Fraco de cabeça além de tudo.
Publicidade
Últimas respostas
@gustros em 19/11/2016 às 21:34
Passou o jogo contra o figueirense inteiro andando, puta negócio de bosta da diretoria e ainda quer brigar com a torcida, #$!@% !
@fernando.miguel4 em 19/11/2016 às 20:55
Esse #$!@% de merda que va pra pqp desgraçado... Grosso e pilantra
@leandrotiangua em 19/11/2016 às 20:50
Vamos colocar ele pra fora...
#forarobertodeandrade
#foraoswaldodeoliveira
#foraelencodeterceira
#foratorcidacomprada
#issonãoécorinthians
@rafa.235 em 19/11/2016 às 20:43
Como eram só alguns ele ficou machão, quis crescer pra cima do cara..
Queria ver ele nessa coragem toda se tivesse um monte de gente de organizada lá protestando...
O cara não joga merda nenhuma, e quer ter moral ainda por cima? !
E olha que o protesto era pacífico ainda...
Publicidade
@francisco.marcondes em 19/11/2016 às 20:40
Pois é, para um time que já teve dino sani - nahir - edson cegonha - tião - givanildo - biro biro - Ralf - quem é williams? Não serve nem para amarrar as chuteiras destes que eu citei, vá te catar, jogadorzinho medíocre!
@wawawa em 19/11/2016 às 20:39
O presidente mando os torcedores enfiarem o dedo e os caras murcharam...
O time todo foi mal, mas só porque o cara tem um carro verde acharam ruim com ele...
Não sou defensor dele, pois ele errou em permanecer em campo lesionado, mas o principal culpado foi o técnico, que devia, assim que ele acusasse a lesão, ter tirado ele de campo.
Quanto ao verde, chamo de mentiroso aquele achou ruim e tenho certeza, que tem algo de verde na casa dele (começando pela placa mãe de seu computador).
@wawawa em 19/11/2016 às 20:29
Depois de 2007, o torcedor que vai cobrar fora do campo de jogo, perdeu a razão.
Em 2007 os torcedores que invadiram o PSV ameaçando de morte os jogadores, fez com que o time que estava na faixa intermediaria da tabela, após esse incidente o time só caiu na tabela até chegar na segunda divisão.
Outra situação foi o caso do Tevez, inclusive o chutador do carro foi diretor do Corinthians, por ai vemos o absurdo... E por falar em diretor, não vejo esses baderneiros, que não são torcedores, irem cobrar o presidente e seus vassalos, será que ficarão sem os ingressos grátis?
Engraçado só o Williams jogou mal... Não foi o time todo...
Alguém cobrou o Marquinhos que andou em campo... O o Guilherme que gosta de um DM?
@ka.boby em 19/11/2016 às 20:19
Pena que o torcedor ali deu uma pipocada...mas deveria ter crescido em cima deste verme maldito...babacao lazarento.