Wilson Antunes
Depois de 2007, o torcedor que vai cobrar fora do campo de jogo, perdeu a razão.
Em 2007 os torcedores que invadiram o PSV ameaçando de morte os jogadores, fez com que o time que estava na faixa intermediaria da tabela, após esse incidente o time só caiu na tabela até chegar na segunda divisão.
Outra situação foi o caso do Tevez, inclusive o chutador do carro foi diretor do Corinthians, por ai vemos o absurdo... E por falar em diretor, não vejo esses baderneiros, que não são torcedores, irem cobrar o presidente e seus vassalos, será que ficarão sem os ingressos grátis?
Engraçado só o Williams jogou mal... Não foi o time todo...
Alguém cobrou o Marquinhos que andou em campo... O o Guilherme que gosta de um DM?
em Bate-Papo da Torcida > Quem o Wilians pensa que é? Vaza!
Em resposta ao tópico:
Esse é o nível do nosso elenco atual, o cara não joga nada, é um brukutu. Está emprestado, não tem moral de nada e muito menos ganhou nada no Corinthians e já quer sair discutindo com torcedor?
Bota esse pé de rato pra fora diretoria, não merece vestir o manto!
O que vocês acharam da atitude dele galera? Esse aí era pra tá longe já!
