Francisco Marcondes
Pois é, para um time que já teve dino sani - nahir - edson cegonha - tião - givanildo - biro biro - Ralf - quem é williams? Não serve nem para amarrar as chuteiras destes que eu citei, vá te catar, jogadorzinho medíocre!
em Bate-Papo da Torcida > Quem o Wilians pensa que é? Vaza!
Em resposta ao tópico:
Esse é o nível do nosso elenco atual, o cara não joga nada, é um brukutu. Está emprestado, não tem moral de nada e muito menos ganhou nada no Corinthians e já quer sair discutindo com torcedor?
Bota esse pé de rato pra fora diretoria, não merece vestir o manto!
O que vocês acharam da atitude dele galera? Esse aí era pra tá longe já!

