Rafael Marques
Como eram só alguns ele ficou machão, quis crescer pra cima do cara..
Queria ver ele nessa coragem toda se tivesse um monte de gente de organizada lá protestando...
O cara não joga merda nenhuma, e quer ter moral ainda por cima? !
E olha que o protesto era pacífico ainda...
em Bate-Papo da Torcida > Quem o Wilians pensa que é? Vaza!
Em resposta ao tópico:
Esse é o nível do nosso elenco atual, o cara não joga nada, é um brukutu. Está emprestado, não tem moral de nada e muito menos ganhou nada no Corinthians e já quer sair discutindo com torcedor?
Bota esse pé de rato pra fora diretoria, não merece vestir o manto!
O que vocês acharam da atitude dele galera? Esse aí era pra tá longe já!


