J Vi
Quando Willians quer crescer para cima de torcedor o negócio esta feio. Vai jogar bola seu volante lixo, corre errado, ruim demais e ainda quer descer do carro para discutir com torcedores. Olha um dos piores volantes que vi jogar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Quem o Wilians pensa que é? Vaza!
Em resposta ao tópico:
Esse é o nível do nosso elenco atual, o cara não joga nada, é um brukutu. Está emprestado, não tem moral de nada e muito menos ganhou nada no Corinthians e já quer sair discutindo com torcedor?
Bota esse pé de rato pra fora diretoria, não merece vestir o manto!
O que vocês acharam da atitude dele galera? Esse aí era pra tá longe já!







