Abreu Fiel
Jogando ruim desse, tem moral de nada cara!
em Bate-Papo da Torcida > Quem o Wilians pensa que é? Vaza!
Em citação ao post:
Quando Willians quer crescer para cima de torcedor o negócio esta feio. Vai jogar bola seu volante lixo, corre errado, ruim demais e ainda quer descer do carro para discutir com torcedores. Olha um dos piores volantes que vi jogar no Corinthians.
