Deixe seu comentário
Melhores respostas
@regispraia em 17/11/2016 às 08:48
Entenda meu amigo, a Gaviões, hoje, está mais preocupada com a Polícia do que com o Corinthians.
@felipemarley em 18/11/2016 às 10:32
O Guerrero é um dos maiores traidores da nossa história, acho que tem total direito de ir para onde quiser porém não diga que não o faria.
Publicidade
Últimas respostas
@fiel.renan em 18/11/2016 às 14:01
Edu Ferreira era da Gaviões
Não preciso falar nada kkkkkkkkkkkkk
@cilson88 em 18/11/2016 às 13:51
Eles ficam mocado, se alguém fala mal da diretoria e do time eles aparecem e chingam, com discursos de que somos falsos torcedores e ofensas, tudo isso por um ingresso 0800
@rafael.capra em 18/11/2016 às 13:23
Primeiramente, pau no #% do Guerrero.
@alexandretimoteo em 18/11/2016 às 13:22
Guerrero não é mercenário. Representou o Corinthians em vários jogos.
#idolo
#achemruimquemquiser
Publicidade
Os caras que enforcam o cara que fez o gol do Bi-mundial, são os mesmo que qeu ganham ingresso da diretoria e revendem pra ficar com o lucro!
@michael0707 em 18/11/2016 às 13:09
Gaviões tem mais atrapalhado do que ajudado, peço perdão pela sinceridade, mas verdade seja dita
@joao.paulo.teixeira em 18/11/2016 às 12:56
Vocês ainda sonha com essas porcaria de t.os?
@ney.anti.oswaldo em 18/11/2016 às 12:35
Amigo, sei não mas estamos a passos largos com relação a 2007... Com oswaldo Oliveira (sem respaldo algum com jogadores ), e esse presidente isolado sem apoio algum, pois virou as costas a sua base aliada e pelo que sei por vaidade (subiu na cabeça o cargo) (Aliás já precenti em 2015 quando ele levantou a taça do brasileirão antes do capitão ), prepare as toalhas!