x
Fórum do Corinthians

Paolo guerrero não é mercenário

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2016 às 07:41
Por Rodrigo Albuquerque (@costelatimao)

Mais a gaviões sim, sem venderam por um carnaval, um carnaval que nunca ganham.

Olha nosso time, uma draga, jogadores Sem vontade, andando em campo. Silencio total, cadê VOCÊS TORCIDA ORGANIZADA?

Antes qualquer coisinha os caras estavam lá, brigando pelo time, apoiando, lutando por uma melhora, hoje... E ainda nos prejudicam brigando nos estádios, isso ai que é chamado de torcida organizada não me representa.

Não sei se já criaram um tópico falando, se já eu não li, mais esta ai meu desabafo, que o ano acabe logo e ano que vem vai ser melhor, até por que, quem viu 2007, isso ai não é nada!

#VAIPRACIMATIMAO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 821º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 17/11/2016 às 08:48

Entenda meu amigo, a Gaviões, hoje, está mais preocupada com a Polícia do que com o Corinthians.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 18/11/2016 às 10:32

O Guerrero é um dos maiores traidores da nossa história, acho que tem total direito de ir para onde quiser porém não diga que não o faria.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 18/11/2016 às 14:01

Edu Ferreira era da Gaviões

Não preciso falar nada kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Pedro Souza

Ranking: 2.777º

Pedro 1.335 posts

@cilson88 em 18/11/2016 às 13:51

Eles ficam mocado, se alguém fala mal da diretoria e do time eles aparecem e chingam, com discursos de que somos falsos torcedores e ofensas, tudo isso por um ingresso 0800

Foto do perfil de Campos Gerais

Ranking: 6.031º

Campos 494 posts

@rafael.capra em 18/11/2016 às 13:23

Primeiramente, pau no #% do Guerrero.

Foto do perfil de Alexandre Timoteo

Ranking: 4.792º

Alexandre 683 posts

@alexandretimoteo em 18/11/2016 às 13:22

Guerrero não é mercenário. Representou o Corinthians em vários jogos.

#idolo

#achemruimquemquiser

Publicidade

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.159 posts

@luzao em 18/11/2016 às 13:20

Os caras que enforcam o cara que fez o gol do Bi-mundial, são os mesmo que qeu ganham ingresso da diretoria e revendem pra ficar com o lucro!

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 18/11/2016 às 13:09

Gaviões tem mais atrapalhado do que ajudado, peço perdão pela sinceridade, mas verdade seja dita

Foto do perfil de João Paulo Teixeira

Ranking: 5.809º

João 522 posts

@joao.paulo.teixeira em 18/11/2016 às 12:56

Vocês ainda sonha com essas porcaria de t.os?

Foto do perfil de Ney Scs 40

Ney 26 posts

@ney.anti.oswaldo em 18/11/2016 às 12:35

Amigo, sei não mas estamos a passos largos com relação a 2007... Com oswaldo Oliveira (sem respaldo algum com jogadores ), e esse presidente isolado sem apoio algum, pois virou as costas a sua base aliada e pelo que sei por vaidade (subiu na cabeça o cargo) (Aliás já precenti em 2015 quando ele levantou a taça do brasileirão antes do capitão ), prepare as toalhas!