Ney 40
Amigo, sei não mas estamos a passos largos com relação a 2007... Com oswaldo Oliveira (sem respaldo algum com jogadores ), e esse presidente isolado sem apoio algum, pois virou as costas a sua base aliada e pelo que sei por vaidade (subiu na cabeça o cargo) (Aliás já precenti em 2015 quando ele levantou a taça do brasileirão antes do capitão ), prepare as toalhas!
em Bate-Papo da Torcida > Paolo guerrero não é mercenário
Em resposta ao tópico:
Mais a gaviões sim, sem venderam por um carnaval, um carnaval que nunca ganham.
Olha nosso time, uma draga, jogadores Sem vontade, andando em campo. Silencio total, cadê VOCÊS TORCIDA ORGANIZADA?
Antes qualquer coisinha os caras estavam lá, brigando pelo time, apoiando, lutando por uma melhora, hoje... E ainda nos prejudicam brigando nos estádios, isso ai que é chamado de torcida organizada não me representa.
Não sei se já criaram um tópico falando, se já eu não li, mais esta ai meu desabafo, que o ano acabe logo e ano que vem vai ser melhor, até por que, quem viu 2007, isso ai não é nada!
#VAIPRACIMATIMAO