x
Fórum do Corinthians

Economia BURRA

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de A.

Ranking: 2.284º

A. 1.661 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2016 às 17:57
Por A. de Arquétipo (@aleoliveira)

Quanto vai custar a ausência da Libertadores? Quanto vai custar a queda de público da Arena?

Quanto vai custar? Quanto? Quanto?

Como um dirigente consegue fazer um clube campeão se tornar em algo medíocre de um ano para o outro?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 692º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 25/09/2016 às 18:11

Isso que penso também, o Bananão vem a publico orgulhoso dizer que tudo que fez foi pra abater a divida, mas parece que ele esqueceu do futuro, do ano que vem sem Libertadores. Se faltar dinheiro, os juros das prestações da Arena vão comer uma bela fatia que ele diz ter economizado, e eis que nossa divida vai crescer de novo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 150º

Celso 12.836 posts

@celso.1.primeiro em 26/09/2016 às 12:55

Vendeu um time inteiro por 120 milhões e achou que estava dando um golpe de mestre

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 26/09/2016 às 12:45

Ou quanto custa 15 reforços ruins ao invés de 2,3 bons

Foto do perfil de Eduardo Ponte

Ranking: 4.869º

Eduardo 670 posts

@gueri em 26/09/2016 às 12:41

'Como um dirigente consegue fazer um clube campeão se tornar em algo medíocre de um ano para o outro? '

Como?

Vendendo tudo e tratando o clube com descaso

Sobre a ausencia da Libertadores...eu disse que iria perder bilheteria para o ano que vem.

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 425º

Marcos 6.887 posts

@marcos.santos.sa em 26/09/2016 às 12:39

Economia burra pqp isso mesmo

Publicidade

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 26/09/2016 às 12:38

Para conseguir tornar um clube em algo tão medíocre é fácil: Chama o Ruimberto e o Eduasno.

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 26/09/2016 às 12:27

Quero ver explicar isso, rs.

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 720º

João 4.730 posts

@jrfilho em 26/09/2016 às 12:24

Enquanto este animal incompetente roberto e seu capanga edu de merda não saírem estamos ferrados, tem que ser feito alguma coisa para tirar os 2 urgente antes que seja tarde, sorte que temos pontos do começo do campeonato senão estariamos na zona de rebaixamento e no segundo turno estamos sendo rebaixados

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 26/09/2016 às 10:15

Vamos amargar com essa economia. Sem planejamento não funciona. Vide exemplo de tantas empresas que saíram do buraco, fazendo uma projeção de economia baseado nas receitas futuras.