Robson Gutierrez
Isso que penso também, o Bananão vem a publico orgulhoso dizer que tudo que fez foi pra abater a divida, mas parece que ele esqueceu do futuro, do ano que vem sem Libertadores. Se faltar dinheiro, os juros das prestações da Arena vão comer uma bela fatia que ele diz ter economizado, e eis que nossa divida vai crescer de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Economia BURRA
Em resposta ao tópico:
Quanto vai custar a ausência da Libertadores? Quanto vai custar a queda de público da Arena?
Quanto vai custar? Quanto? Quanto?
Como um dirigente consegue fazer um clube campeão se tornar em algo medíocre de um ano para o outro?







