Walter Tejeda
Verdade, ano que vem nem jogador para vender vai ter, exceto o Fagner, porque o resto ninguém vai querer. Venda de jogador é venda de patrimônio andrade idiota. Ganhou muito este ano e vai sifuder o ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > Economia BURRA
Em citação ao post:
Isso que penso também, o Bananão vem a publico orgulhoso dizer que tudo que fez foi pra abater a divida, mas parece que ele esqueceu do futuro, do ano que vem sem Libertadores. Se faltar dinheiro, os juros das prestações da Arena vão comer uma bela fatia que ele diz ter economizado, e eis que nossa divida vai crescer de novo.