x
Fórum do Corinthians

É correto vaiar o Cristóvão?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 10.179º

Rafael 205 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2016 às 15:53
Por Rafael Mingotti (@mingotti)

Hoje temos um técnico que está no mesmo nível dos demais do Campeonato Brasileiro, antes tínhamos um que estava acima dos outros e tinha respaldo pela sua história e competência para não ser vaiado e criticado, agora o Cristóvão pode cometer alguns erros de escalação e substituição mas é justo fazer com ele o que não se fazia com o Tite depois do time perder 19 jogadores e manter o time em terceiro lugar a 2 pontos do líder? Eu não concordo, quem tem que ser criticado primeiramente é a diretoria que acabou com o time e o técnico que se vire. Mesmo assim depois de tantas perdas vamos continuar brigando até a última rodada espero que a torcida ajude como sempre fez independente do time e do técnico que esteja.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 24/08/2016 às 15:55

Tenho muita vergonha de quem vai ao estádio e vaia durante o jogo! Desrespeito total as nossas tradições!

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 24/08/2016 às 16:14

Diria que não é inteligente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 25/08/2016 às 07:00

Com Cristóvão não tem Libertadores, assim de claro. É perca de tempo e dinheiro, sem falar na programação do ano que vem. Diretoria corrupta, a única arma que a Fiel tem, é responder com o não comparecimento ao Estádio. Apoiar o Timão sempre, apoiar corruptos que nos utilizam em benefício próprio, nunca!

Foto do perfil de Ricardo Augusto

Ranking: 1.468º

Ricardo 2.539 posts

@ricardo.augusto2 em 25/08/2016 às 00:58

Cara, em 2010, principalmente depois do Tolima, a torcida queria a cabeça do Tite. Ele também não teve paz no começo. Mas não vi, naquela época, em nenhum momento ele questionar a torcida por causa da pressão, isso porque, mesmo depois de ter ganho tudo, invadiram o CT. Agora vem o Cristóvão e vem questionar que não precisa ter essa pressão toda? Vai tomar #$!@%. Não quer pressão, vá treinar time de série B, C, D... Aqui é time grande e tem pressão sim, na vitória e na derrota. Não gosto das vaias durante o jogo também, acho que tem que deixar pra depois do jogo.

Mas acho que pior que vaiar é saber que teve torcedores que chamaram o Vagner Mancini durante o jogo e falaram que ele que deveria estar treinando o Timão. Acho que isso é pior do que levar vaia.

Foto do perfil de Andre Luiz Marinho Thiesen

Ranking: 980º

Andre 3.637 posts

@andre77 em 25/08/2016 às 00:54

Exatamente man. O maior culpado é essa diretoria, perdemos todo o time titular e o nosso diferencial, fora que tiveram a chance de trazer outro ídolo para comandar o time e não trouxeram. E as contratações não foi a altura dos que saíram, apesar que acho esse atual time muito bom, só falta arrumar o ataque e boas. De 0 a 10, nota 3 pra essa gestão.

Independente de quem estiver no time temos que apoiar!

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 25/08/2016 às 00:47

Onq. Mais. Me. Assusta na impaciência e na burrice humana.

Em 2010/2011 fiEram. Igaul com. Tite

DEPOIA ANDREA MANTEVE E...

AI EM 2013. FIZERAM. PJOR COM Tite que GANHA TUDO A DIAS atrás.

E EM 2016 o que XINGARAM Tite Apos AUDAX E Nacional.

Aqui os modinhas não aprendem...

Apoie espere ao. Mensos 6meses.

Mas aqui e só #$!@% da.

Publicidade

Foto do perfil de Franclin Chaves Menezes

Ranking: 6.408º

Franclin 451 posts

@franclin em 24/08/2016 às 23:40

É correto vaiar o Cristóvão?

Sim! Técnico fraco, escala mal, não treina o time, e vive fechando os treinos por isso (Tite deixava todos os treinos abertos, e escalava os times às sextas, para quem quisesse saber) e não sabe substituir. Quer mais? Não é só porque ganhou um jogo e voltou para o G4 que eu vou esquecer 3 meses de burradas não... Domingo perde de novo, e um monte de gente que tá elogiando aqui volta pra criticar...

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 921º

Tiago 3.880 posts

@tiagopexe em 24/08/2016 às 23:37

O problema é que a diretoria escolheu um técnico com um perfil totalmente diferente dos antecessores.

Mano e Tite seguem a tal escola gaúcha, que valoriza a parte tática, a defesa bem sólida.

Cristovaum, que é boa-praça, educado, características da personalidade de Tite, tem um perfil mais ofensivo e aposta na individualidade dos jogadores, características marcantes do futebol brasileiro das antigas.

Quando Tite saiu, ele indicou Roger para ser seu substituto, nada surpreendente, o cara é do Sul, e seguiria a mesma linha dele, além de ser um técnico moderno, estudioso.

Os erros que o Cristovaum comete seriam evitados se ele conhecesse os jogadores, como ele não conhece como o Tite, ele tem que por os caras em campo e tirar suas conclusões.

Tite n usava o Giovanni Augusto como meia centralizado, a torcida queria ver o jogador nessa função. Cristovaum arriscou GA nessa função...

Tite n usava o Romero pq achava ele limitado tecnicamente, apesar dos gols, ele percebia que o paraguaio n tinha um desempenho melhor que os demais. Cristovaum meteu Romero de titular...

Tite barrou Cássio, e dizia que os jogadores tinham que se adaptar antes de entrarem em campo para saber o que deveriam fazer. Cristovaum voltou atrás na decisão de Cássio, e se bobear o Gustagol joga na próxima rodada se seu nome sair no BID...

Nesse jogo contra o Vitória, Cristovaum sabia que se perdesse seria demitido, então ouviu as vozes da arquibancada, barrou Romero, lançou Marlone, se ele seguir esse caminho, o Timão pode voltar ao rumo das vitórias e ter vida longa no clube. Mas se for teimoso, e meter os pés pelas mãos, a torcida não vai ter a mesma paciência que tiveram com Tite.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 477º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 24/08/2016 às 21:31

Já ja vão dizer que é preconceito pq ele é negro...fica vendo! Acho um absurdo também as vaias...

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 24/08/2016 às 21:05

Acho que tanto o treinador quanto a diretoria merecem váias pela forma como estão realizando o seu trabalho. Se for possível dividir as váias a diretoria deveria ficar com uma parte bem maior.