Franclin Menezes
É correto vaiar o Cristóvão?
Sim! Técnico fraco, escala mal, não treina o time, e vive fechando os treinos por isso (Tite deixava todos os treinos abertos, e escalava os times às sextas, para quem quisesse saber) e não sabe substituir. Quer mais? Não é só porque ganhou um jogo e voltou para o G4 que eu vou esquecer 3 meses de burradas não... Domingo perde de novo, e um monte de gente que tá elogiando aqui volta pra criticar...
em Bate-Papo da Torcida > É correto vaiar o Cristóvão?
Em resposta ao tópico:
Hoje temos um técnico que está no mesmo nível dos demais do Campeonato Brasileiro, antes tínhamos um que estava acima dos outros e tinha respaldo pela sua história e competência para não ser vaiado e criticado, agora o Cristóvão pode cometer alguns erros de escalação e substituição mas é justo fazer com ele o que não se fazia com o Tite depois do time perder 19 jogadores e manter o time em terceiro lugar a 2 pontos do líder? Eu não concordo, quem tem que ser criticado primeiramente é a diretoria que acabou com o time e o técnico que se vire. Mesmo assim depois de tantas perdas vamos continuar brigando até a última rodada espero que a torcida ajude como sempre fez independente do time e do técnico que esteja.

