Ricardo Augusto
Cara, em 2010, principalmente depois do Tolima, a torcida queria a cabeça do Tite. Ele também não teve paz no começo. Mas não vi, naquela época, em nenhum momento ele questionar a torcida por causa da pressão, isso porque, mesmo depois de ter ganho tudo, invadiram o CT. Agora vem o Cristóvão e vem questionar que não precisa ter essa pressão toda? Vai tomar #$!@%. Não quer pressão, vá treinar time de série B, C, D... Aqui é time grande e tem pressão sim, na vitória e na derrota. Não gosto das vaias durante o jogo também, acho que tem que deixar pra depois do jogo.
Mas acho que pior que vaiar é saber que teve torcedores que chamaram o Vagner Mancini durante o jogo e falaram que ele que deveria estar treinando o Timão. Acho que isso é pior do que levar vaia.
em Bate-Papo da Torcida > É correto vaiar o Cristóvão?
Em resposta ao tópico:
Hoje temos um técnico que está no mesmo nível dos demais do Campeonato Brasileiro, antes tínhamos um que estava acima dos outros e tinha respaldo pela sua história e competência para não ser vaiado e criticado, agora o Cristóvão pode cometer alguns erros de escalação e substituição mas é justo fazer com ele o que não se fazia com o Tite depois do time perder 19 jogadores e manter o time em terceiro lugar a 2 pontos do líder? Eu não concordo, quem tem que ser criticado primeiramente é a diretoria que acabou com o time e o técnico que se vire. Mesmo assim depois de tantas perdas vamos continuar brigando até a última rodada espero que a torcida ajude como sempre fez independente do time e do técnico que esteja.