x

Post de tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema é que a diretoria escolheu um técnico com um perfil totalmente diferente dos antecessores.

Mano e Tite seguem a tal escola gaúcha, que valoriza a parte tática, a defesa bem sólida.

Cristovaum, que é boa-praça, educado, características da personalidade de Tite, tem um perfil mais ofensivo e aposta na individualidade dos jogadores, características marcantes do futebol brasileiro das antigas.

Quando Tite saiu, ele indicou Roger para ser seu substituto, nada surpreendente, o cara é do Sul, e seguiria a mesma linha dele, além de ser um técnico moderno, estudioso.

Os erros que o Cristovaum comete seriam evitados se ele conhecesse os jogadores, como ele não conhece como o Tite, ele tem que por os caras em campo e tirar suas conclusões.

Tite n usava o Giovanni Augusto como meia centralizado, a torcida queria ver o jogador nessa função. Cristovaum arriscou GA nessa função...

Tite n usava o Romero pq achava ele limitado tecnicamente, apesar dos gols, ele percebia que o paraguaio n tinha um desempenho melhor que os demais. Cristovaum meteu Romero de titular...

Tite barrou Cássio, e dizia que os jogadores tinham que se adaptar antes de entrarem em campo para saber o que deveriam fazer. Cristovaum voltou atrás na decisão de Cássio, e se bobear o Gustagol joga na próxima rodada se seu nome sair no BID...

Nesse jogo contra o Vitória, Cristovaum sabia que se perdesse seria demitido, então ouviu as vozes da arquibancada, barrou Romero, lançou Marlone, se ele seguir esse caminho, o Timão pode voltar ao rumo das vitórias e ter vida longa no clube. Mas se for teimoso, e meter os pés pelas mãos, a torcida não vai ter a mesma paciência que tiveram com Tite.

em Bate-Papo da Torcida > É correto vaiar o Cristóvão?

Em resposta ao tópico:

Hoje temos um técnico que está no mesmo nível dos demais do Campeonato Brasileiro, antes tínhamos um que estava acima dos outros e tinha respaldo pela sua história e competência para não ser vaiado e criticado, agora o Cristóvão pode cometer alguns erros de escalação e substituição mas é justo fazer com ele o que não se fazia com o Tite depois do time perder 19 jogadores e manter o time em terceiro lugar a 2 pontos do líder? Eu não concordo, quem tem que ser criticado primeiramente é a diretoria que acabou com o time e o técnico que se vire. Mesmo assim depois de tantas perdas vamos continuar brigando até a última rodada espero que a torcida ajude como sempre fez independente do time e do técnico que esteja.

Responder ao post do tiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 24 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 1 minuto por Alexandre Monte Chellii

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio João Victor De Sousa Alves

    Japão x Suecia kkkk

    Criado há 2 minutos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 3 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por John Titor

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TIMÃO TIMÃO

    São Paulino está pedindo essa contratação!

    Criado há 3 minutos por TIMÃO TIMÃO

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis

    44respostas

    acessar o tópico