Edgard Souza
Diria que não é inteligente.
em Bate-Papo da Torcida > É correto vaiar o Cristóvão?
Em resposta ao tópico:
Hoje temos um técnico que está no mesmo nível dos demais do Campeonato Brasileiro, antes tínhamos um que estava acima dos outros e tinha respaldo pela sua história e competência para não ser vaiado e criticado, agora o Cristóvão pode cometer alguns erros de escalação e substituição mas é justo fazer com ele o que não se fazia com o Tite depois do time perder 19 jogadores e manter o time em terceiro lugar a 2 pontos do líder? Eu não concordo, quem tem que ser criticado primeiramente é a diretoria que acabou com o time e o técnico que se vire. Mesmo assim depois de tantas perdas vamos continuar brigando até a última rodada espero que a torcida ajude como sempre fez independente do time e do técnico que esteja.







