Deixe seu comentário
Melhor resposta
@michaelsccp1910 em 04/04/2016 às 13:11
Sheik sempre raçudo, essa raça faltou demais ontem e sobrou pras peppas
Publicidade
Últimas respostas
@rsavio em 05/04/2016 às 08:28
Faltou respeito, comprometimento, raça, vontade e vergonha na cara.
@brunodesigner em 05/04/2016 às 08:21
O Guilherme nem banho precisou tomar, o cabelo dele nem mexeu!
@mendez.vinny em 05/04/2016 às 08:06
Saudade do #JH23 nesse jogo
A camisa não sai mais suja no Itaquerão, o gramado é primeira linha kkkk
@gondaski em 05/04/2016 às 07:58
Falta isso as vezes
Publicidade
@joaoaroldo em 05/04/2016 às 06:20
Ah que saudade, quando o Corinthians jogava com vontade!
@carolkuhn em 04/04/2016 às 20:00
Verdade.
@srpardo em 04/04/2016 às 19:08
Verdade
@jucastanho em 04/04/2016 às 18:57
'Vamos jogar com raça, e com o coração, é o time do povo, é o coringão'
Tá faltando cantar alto essa!