x
Fórum do Corinthians

Ruimero ensinando a ser ruin!

Foto do perfil de Allan

Ranking: 4.354º

Allan 773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2016 às 21:56
Por Allan Veras (@allan.veras)

Pegou 4 veses na bola perdeu as 4

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 30/03/2016 às 22:16

Gol dele, podia ficar sem essa hem, tenha um pouco de boa vontade com o rapaz.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Allan Veras

Ranking: 4.354º

Allan 773 posts

@allan.veras em 31/03/2016 às 09:00

É pq ninguém tem coragem de falar que ele não joga bem fez um gol e tinha obrigação de fazer e dai ai foi la e perdeu um penalt

Foto do perfil de Matheus Alcantara

Matheus 64 posts

@matheus.alcantara1 Apoiador em 30/03/2016 às 22:46

Só corneta se é louco mano

Foto do perfil de Filipe Pallazzi

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

@filipe.pallazzi em 30/03/2016 às 22:44

O cara tá jogando muito cornetinha

Foto do perfil de João Filho

Ranking: 2.611º

João 1.446 posts

@joao.filho18 em 30/03/2016 às 22:40

Tomo?

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 397º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 30/03/2016 às 22:36

Engole o choro, corneta

Foto do perfil de Leonardo Schneider

Leonardo 83 posts

@leonardo.schneider em 30/03/2016 às 22:35

Oi?

Foto do perfil de Rafael Caio Paulo Santos

Rafael 97 posts

@rafael.caio.paulo.sa em 30/03/2016 às 22:26

O cara pode não ser craque mais tá ajudando o time fazendo gols os corintianos de verdade tem que apoiar

Foto do perfil de Kleverton Sena

Ranking: 2.800º

Kleverton 1.319 posts

@kleverton.dias em 30/03/2016 às 22:19

Perdeu a chance de ficar calado! Vai dormir com essa...