Deixe seu comentário
Melhor resposta
@francisco.jr.silva em 30/03/2016 às 22:16
Gol dele, podia ficar sem essa hem, tenha um pouco de boa vontade com o rapaz.
Publicidade
Últimas respostas
@allan.veras em 31/03/2016 às 09:00
É pq ninguém tem coragem de falar que ele não joga bem fez um gol e tinha obrigação de fazer e dai ai foi la e perdeu um penalt
@matheus.alcantara1 Apoiador em 30/03/2016 às 22:46
Só corneta se é louco mano
@filipe.pallazzi em 30/03/2016 às 22:44
O cara tá jogando muito cornetinha
@joao.filho18 em 30/03/2016 às 22:40
Tomo?
Publicidade
@mano.da.fiel em 30/03/2016 às 22:36
Engole o choro, corneta
@rafael.caio.paulo.sa em 30/03/2016 às 22:26
O cara pode não ser craque mais tá ajudando o time fazendo gols os corintianos de verdade tem que apoiar
@kleverton.dias em 30/03/2016 às 22:19
Perdeu a chance de ficar calado! Vai dormir com essa...