x
Fórum do Corinthians

Quero casa cheia hoje!

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2016 às 11:29
Por Gustavo Oliveira (@corujasccp)

Galera,

Vou na Arena hoje ver o Coringão e queria casa cheia, porém, não estou conseguindo achar informações de como estão as vendas.

O meu já está comprado, mas eu queria saber quantos já foram vendidos e/ou a expectativa de venda para o jogo de hoje. Alguém sabe me informar?

Quem ainda não comprou, tem tempo ainda!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 26/03/2016 às 16:33

Eu vou estar lá também, já já eu saio de casa, mas infelizmente não vai ir muita gente tem muitos setores disponíveis ainda.

Foto do perfil de Vitor Ks

Vitor 7 posts

@vksss em 26/03/2016 às 16:30

Você saberia me dizer que hrs abrem os portões?

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 26/03/2016 às 16:00

Amigos, o ministério da saúde adverte:

Mal humor provoca chatisse, chatisse provoca isolamento social, sejem menas

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 26/03/2016 às 13:52

Não sei hein

Mas mesmo 'vazia' vai ter muito mais gente que no melhor público dos bambis

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 26/03/2016 às 13:10

Pelo que estão dizendo as vendas estão fracas