Lucas Silva
Eu vou estar lá também, já já eu saio de casa, mas infelizmente não vai ir muita gente tem muitos setores disponíveis ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Quero casa cheia hoje!
Em resposta ao tópico:
Galera,
Vou na Arena hoje ver o Coringão e queria casa cheia, porém, não estou conseguindo achar informações de como estão as vendas.
O meu já está comprado, mas eu queria saber quantos já foram vendidos e/ou a expectativa de venda para o jogo de hoje. Alguém sabe me informar?
Quem ainda não comprou, tem tempo ainda!
Vai, Corinthians!